Posso devolver um artigo adquirido na loja online?

Sim. Se por qualquer motivo não estiver satisfeito (a) com a sua compra, aceitamos devoluções de artigos adquiridos na nossa loja online para reembolso no prazo de máximo de 8 dias úteis após a compra original.

As peças não poderão ter sinais de utilização, devem encontrar-se em perfeitas condições.  Caso contrário, a devolução não será aceite. Aceitamos também devoluções de peças com defeitos de fabrico, posteriormente devidamente averiguados pela nossa equipa. Apenas aceitamos devoluções de artigos adquiridos na loja online.

Devoluções grátis. Assim que recebermos as peças devolvidas, enviar-lhe-emos um email e procederemos ao reembolso das mesmas como solicitado.

Como faço uma devolução? 

Os clientes podem devolver o (os) artigo (s) ou cancelar a sua encomenda. Para tal, têm de enviar um email ou ligar para a Empresa no prazo de 8 dias úteis desde a entrega do (s) artigos (s) (a assinatura na guia de entrega do transportador serve como prova da data de entrega). 

Para a empresa aceitar a devolução do(s) artigo (s), o cliente deve seguir as seguintes normas: 

1º Passo

Contactar a BKPARTS por email através da respetiva conta do cliente, ou por telefone para esclarecer qualquer dúvida.

2º Passo

Colocar o produto na embalagem original intacta para devolver as peças.

3º Passo

Colocar a embalagem original numa nova embalagem de proteção;

4º Passo 

Preencha todos os campos do Formulário de Devolução enviado com seu pedido. Caso não o tenha, contacte o serviço de Apoio ao Cliente para saber como proceder aqui.

5º Passo

Envie as peças a devolver e o formulário de devolução para o endereço:

Av. da Estação, Lote 3

6300-832 Guarda

Portugal 

Sublinhamos que as despesas de envio da devolução estão a cargo do cliente.

Importante:

Para que a devolução seja aceite, é necessário: 

A peça encontrar-se em perfeitas condições (sem sinais de utilização); 

Ser devolvida na embalagem original (intacta, sem marcas e sem fita-cola) 

Colocar a encomenda numa caixa de envio juntamente com a “nota de devolução” (certifique-se que as peças pesadas ou frágeis são devidamente embaladas de forma a não se moverem).  

Como receber o reembolso? 

Após a receção da peça devolvida, o cliente será reembolsado via transferência bancária num prazo máximo de 30 dias. 

Como devolvo um artigo com defeito? 

Se recebeu um artigo com defeito, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente com o n.º da encomenda, o nome e referência do artigo devolvido, descrevendo o erro que encontrou. Entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 24h para resolver este problema, enviaremos um artigo substituto e dar-lhe-emos a conhecer o procedimento para devolver o artigo com defeito.